sexta-feira, 5 de abril de 2013

CONVOCAÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO NACIONAL




A comunidade museológica brasileira convoca a todos os estudantes e coletivos de representação para aderirem a uma mobilização nacional. Considerada uma missão, talvez a maior de nossa geração, visto as pessoas que entraram em 2010 e vão se formar em 2016.
O José Nascimento Jr, não faz mais parte da presidência do Instituto Brasileiro de Museus/IBRAM, o novo presidente se chama Ângelo Oswaldo, ex-prefeito de Ouro Preto. Porém o novo presidente assumiu e até agora não houve uma comunicação com a comunidade museológica. Portanto nós, estudantes de Museologia, fomos convocados pelos pioneiros da Política Nacional de Museus/PNM a formular nossas demandas através de uma carta ao novo presidente.
Porém temos pouco temos para elaboração desse documento, a comunicação profissional museológica vão entregar a carta que com as demandas deles (que também podem ser nossas) na segunda-feria(08/04), e precisamos enviar juntos, anexada. Por esse motivo, convocamos a todos os estudantes, pessoas físicas, quem enviem suas demandas individuais para o Google Docs, identificando-o com Nome Completo, RG, Universidade e Número de Matrícula. preenchendo o formulário aqui, haverá uma revisão para casos de repetição.
Já D.A’s C.A’s, Coletivos, Redes, Coletivos e Exnemus devem enviar suas demandas em papel timbrado, assinado e enviado para o e-mail: museologiabrasil@gmail.com, essas serão anexadas e não serão alteradas.
O prazo será até o dia 05/04, e teremos até o dia 07/04 para revisão. Prestem bastante atenção nas datas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário